※ Download: Como apagar backup do itunes








3 Formas de Fazer o Backup do Seu iPhone

Como transferir dados a partir do Windows Phone para iOS Dispositivo Isto irá sincronizar música com o iPod da biblioteca. Não é muito difícil de operar. No Windows 7 estes arquivos estão localizados em: C:UsersPasta do UsuárioAppDataRoamingApple ComputeriTunesiPhone Software Updates. Se você não vê Biblioteca na sua pasta pessoal, segure Option e clique no menu Go. A Apple ter considerado estas situações e apagando iPhone é bastante fácil.

Advertisement

cópia de segurança Enquanto o próprio programa tem muitos recursos disponíveis, neste artigo vamos nos concentrar em como você pode usar KeepVid Música para apagar biblioteca do iTunes com sucesso. Quer apagar o backup para este iPhone, em seguida, tente novamente. Você será levado a seu iCloud. Finalmente, você encontrará o local de backup do iPhone, mas não sabe como alterar o local de backup do iPhone? Uma janela de notificação será visto solicitando que você escolha de mover as canções suprimidas para o lixo ou reter as músicas na pasta de mídia no iTunes. Você será capaz de encontrar seus dados. Razões sobre o porquê de eliminar backups do iTunes 1. Okey, Baixar a versão gratuita de Wondershare Dr.

5 maneiras de fazer backup e exportar contatos do iPhone para CSV / VCF / HTML / PST arquivo no PC Passo 2 Navegue através da seleção de músicas e selecione as músicas que você deseja remover. Por conseguinte, Você pode usá-lo para muitos outros fins que não a recuperar seus dados do iTunes. Obter um novo iPhone, mas acho que é incompatível com os antigos backups do iTunes. Eliminar iCloud Backup File Excluindo um backup do iCloud é muito mais fácil do que apagar um que esteja em um computador físico! Certifique-se que você fez backup do seu iPhone com o iTunes ou iCloud, e os backups são até à data, se você precisar restaurar o iPhone mais tarde; 2. Passo 5: Clique no Excluir botão e clique em Excluir para confirmar e apagar o arquivo de backup uma vez por todas na mensagem pop-up. Agora deixe-me levá-lo através da operação sobre como usar o dr.

Recuperar dados apagados do iPhone sem o iTunes Backup Como restaurar um backup primeiro, você pode aprender mais sobre. A propósito, você pode transferir os contatos, mensagens, calendários e assim por diante. A próxima vez que você esvaziar a lixeira, o backup será ido para sempre. Passo 2: Na imagem abaixo, você pode optar por desativar alguns tipos de dados do iPhone, como o Photo Library, mensagens WhatsApps, música e assim por diante. Em primeiro lugar, Se alguém te disse. Você não acha que o muito útil? Passo 3Visualizar e selecionar os contatos encontrados na varredura. Em seguida, importar os arquivos que você copiou em seu computador.

Melhores maneiras & Dicas para excluir a biblioteca do iTunes em 2018 O que é o iCloud? E então o que devemos fazer? Outros benefícios de Aiseesoft FoneTrans: Aiseesoft FoneTrans tem outras vantagens também. Passo 5 Você será capaz de ver todos os arquivos de música iPod, em uma notificação pop-up. Passo 3 -Após você ter localizado o arquivo, simplesmente arraste e solte-o na lata de lixo. Mas a remoção de canções não é uma tarefa tão fácil como música sincronização. Clique no aplicativo iCloud, clique em Gerenciar. Compilar todas as suas músicas em um único local.

Advertisement

COMO FAZER BACKUP DO WINDOWS 7 E ARQUIVOS RESTAURAR Por essa razão, é importante que você tome um backup de sua biblioteca do iTunes, antes de entrar o processo. Assim, para completar a tarefa, precisar de ajuda de outra ferramenta de terceiros. Parte 4: Como recuperar dados de iPhone sem qualquer arquivos de backup A exclusão de arquivos de backup é muito fácil, Mas se você só excluiu algumas importantes de backup que contém seus preciosos arquivos pessoais por engano, e você só quer usá-lo para restaurar o seu iPhone, pode ser realmente um grande desastre. Este artigo ajuda a resolver todos os seus problemas sobre iPhone local de backup. Usando KeepVid Música excluir iTunes Biblioteca Effortlessly é uma das melhores ferramentas que está disponível para usuários de Android e Apple, e há muitas razões para isso.

Recuperar dados apagados do iPhone sem o iTunes Backup Assim, eles continuam adicionando novas canções reduzindo o armazenamento do iPod drasticamente. Passos simples para Livros de backup do iPhone ao computador Quer ter uma chance? E claro, pode haver alguns outros telefones, além do Windows Phone. Esses arquivos precisam ser sincronizados novamente usando o iTunes após o processo de restauração. Fase 3: Nesta etapa, Você precisa escolher o dispositivo nas opções listadas que estão conectadas para o iCloud: iPad, iPhone, etc. Navegue até a pasta onde os backups do iPhone são.

Advertisement

Apagando backup do iTunes Estas são as 2 características de maiores, além de ser capaz de excluir a biblioteca iTunes, que sinto que vale a pena mencionar. Realce o tipo de arquivo que você deseja fazer o backup para o seu computador na barra lateral esquerda, selecionar os dados no painel da direita; 3. Você geralmente pode usar o iTunes para fazer backup de dados mais em nosso iPhone, iPad e iPod Touch, este também pode ser feito usando o iCloud. Ele tem uma interface de usuário simples e muito eficaz. Apenas no caso, Você tem que saber como recuperar os dados perdidos sem arquivos de backup também.

Recuperar dados apagados do iPhone sem o iTunes Backup Este backup costuma ocupar um generoso espaço. Porém, ele não salvará aplicativos do jailbreak. Nesse caso, você pode usar o onedrive como recomendado por muitos usuários on-line. Basta navegar até a pasta relevante no seu aplicativo Finder. Excluir músicas do seu iPod, mas mantêm a música na sua biblioteca do iTunes Passo 1 Conecte o iPod a um computador. Agora, Selecione todos os backups para excluí-los.

Advertisement

3 Formas de Fazer o Backup do Seu iPhone

Como transferir dados a partir do Windows Phone para iOS Dispositivo

Isto irá sincronizar música com o iPod da biblioteca. Não é muito difícil de operar. No Windows 7 estes arquivos estão localizados em: C:UsersPasta do UsuárioAppDataRoamingApple ComputeriTunesiPhone Software Updates. Se você não vê Biblioteca na sua pasta pessoal, segure Option e clique no menu Go. A Apple ter considerado estas situações e apagando iPhone é bastante fácil.

Advertisement

cópia de segurança

Enquanto o próprio programa tem muitos recursos disponíveis, neste artigo vamos nos concentrar em como você pode usar KeepVid Música para apagar biblioteca do iTunes com sucesso. Quer apagar o backup para este iPhone, em seguida, tente novamente. Você será levado a seu iCloud. Finalmente, você encontrará o local de backup do iPhone, mas não sabe como alterar o local de backup do iPhone? Uma janela de notificação será visto solicitando que você escolha de mover as canções suprimidas para o lixo ou reter as músicas na pasta de mídia no iTunes. Você será capaz de encontrar seus dados. Razões sobre o porquê de eliminar backups do iTunes 1. Okey, Baixar a versão gratuita de Wondershare Dr.

Advertisement

5 maneiras de fazer backup e exportar contatos do iPhone para CSV / VCF / HTML / PST arquivo no PC

Passo 2 Navegue através da seleção de músicas e selecione as músicas que você deseja remover. Por conseguinte, Você pode usá-lo para muitos outros fins que não a recuperar seus dados do iTunes. Obter um novo iPhone, mas acho que é incompatível com os antigos backups do iTunes. Eliminar iCloud Backup File Excluindo um backup do iCloud é muito mais fácil do que apagar um que esteja em um computador físico! Certifique-se que você fez backup do seu iPhone com o iTunes ou iCloud, e os backups são até à data, se você precisar restaurar o iPhone mais tarde; 2. Passo 5: Clique no Excluir botão e clique em Excluir para confirmar e apagar o arquivo de backup uma vez por todas na mensagem pop-up. Agora deixe-me levá-lo através da operação sobre como usar o dr.

Advertisement

Recuperar dados apagados do iPhone sem o iTunes Backup

Como restaurar um backup primeiro, você pode aprender mais sobre. A propósito, você pode transferir os contatos, mensagens, calendários e assim por diante. A próxima vez que você esvaziar a lixeira, o backup será ido para sempre. Passo 2: Na imagem abaixo, você pode optar por desativar alguns tipos de dados do iPhone, como o Photo Library, mensagens WhatsApps, música e assim por diante. Em primeiro lugar, Se alguém te disse. Você não acha que o muito útil? Passo 3Visualizar e selecionar os contatos encontrados na varredura. Em seguida, importar os arquivos que você copiou em seu computador.

Advertisement

Melhores maneiras & Dicas para excluir a biblioteca do iTunes em 2018

O que é o iCloud? E então o que devemos fazer? Outros benefícios de Aiseesoft FoneTrans: Aiseesoft FoneTrans tem outras vantagens também. Passo 5 Você será capaz de ver todos os arquivos de música iPod, em uma notificação pop-up. Passo 3 -Após você ter localizado o arquivo, simplesmente arraste e solte-o na lata de lixo. Mas a remoção de canções não é uma tarefa tão fácil como música sincronização. Clique no aplicativo iCloud, clique em Gerenciar. Compilar todas as suas músicas em um único local.

Advertisement

COMO FAZER BACKUP DO WINDOWS 7 E ARQUIVOS RESTAURAR

Por essa razão, é importante que você tome um backup de sua biblioteca do iTunes, antes de entrar o processo. Assim, para completar a tarefa, precisar de ajuda de outra ferramenta de terceiros. Parte 4: Como recuperar dados de iPhone sem qualquer arquivos de backup A exclusão de arquivos de backup é muito fácil, Mas se você só excluiu algumas importantes de backup que contém seus preciosos arquivos pessoais por engano, e você só quer usá-lo para restaurar o seu iPhone, pode ser realmente um grande desastre. Este artigo ajuda a resolver todos os seus problemas sobre iPhone local de backup. Usando KeepVid Música excluir iTunes Biblioteca Effortlessly é uma das melhores ferramentas que está disponível para usuários de Android e Apple, e há muitas razões para isso.

Advertisement

Recuperar dados apagados do iPhone sem o iTunes Backup

Assim, eles continuam adicionando novas canções reduzindo o armazenamento do iPod drasticamente. Passos simples para Livros de backup do iPhone ao computador Quer ter uma chance? E claro, pode haver alguns outros telefones, além do Windows Phone. Esses arquivos precisam ser sincronizados novamente usando o iTunes após o processo de restauração. Fase 3: Nesta etapa, Você precisa escolher o dispositivo nas opções listadas que estão conectadas para o iCloud: iPad, iPhone, etc. Navegue até a pasta onde os backups do iPhone são.

Advertisement

Apagando backup do iTunes

Estas são as 2 características de maiores, além de ser capaz de excluir a biblioteca iTunes, que sinto que vale a pena mencionar. Realce o tipo de arquivo que você deseja fazer o backup para o seu computador na barra lateral esquerda, selecionar os dados no painel da direita; 3. Você geralmente pode usar o iTunes para fazer backup de dados mais em nosso iPhone, iPad e iPod Touch, este também pode ser feito usando o iCloud. Ele tem uma interface de usuário simples e muito eficaz. Apenas no caso, Você tem que saber como recuperar os dados perdidos sem arquivos de backup também.

Advertisement

Recuperar dados apagados do iPhone sem o iTunes Backup

Este backup costuma ocupar um generoso espaço. Porém, ele não salvará aplicativos do jailbreak. Nesse caso, você pode usar o onedrive como recomendado por muitos usuários on-line. Basta navegar até a pasta relevante no seu aplicativo Finder. Excluir músicas do seu iPod, mas mantêm a música na sua biblioteca do iTunes Passo 1 Conecte o iPod a um computador. Agora, Selecione todos os backups para excluí-los.

Share This Story

Get our newsletter